quarta-feira, 21 de julho de 2010

POR CAUSA DA CHUVA, PREFEITURA SUSPENDE OPERAÇÃO TAPA BURACO

Equipamentos ficaram parados por determinação do secretário José Pinheiro (fotos: Aldo Matos)

A recuperação das ruas e Avenida de Feira de Santana foi suspensa na manhã de hoje (20). Equipamentos ficaram parados e a equipe foi orientada pelo secretário de habitação, José Pinheiro, a não iniciar trabalho nas ruas. Por conta das fortes chuvas que caem diariamente na cidade, vários buracos e alagamentos tomaram conta da cidade, fazendo com que motoristas e pedestres passem por transtornos.
Segundo José Pinheiro, estava sendo feito a operação tapa buraco e recapeamento, mas a chuva que caiu “colocou tudo a perder”. “As melhorias que estávamos fazendo não adiantaram nada, pois a chuva voltou e acabamos perdendo todo o nosso serviço, que foi feito durante 15 dias”, conta o secretário. De acordo com ele, hoje terminaria o tapa buraco na Avenida João Durval. “Infelizmente a chuva não deixou, agora vamos esperar o tempo melhorar”.
Questionado sobre as constantes reclamações da população sobre a situação da cidade, José Pinheiro afirmou que os poucos recursos dificultam o desenvolvimento do trabalho. “Os recursos que recebemos do governo são insuficientes para a realização de todas as obras da cidade. Só o recapeamento da Avenida Getúlio Vargas, seria um gasto de 2 milhões. Por isso, temos que escolher os principais pontos que estão mais necessitandos de melhorias”, explica o secretário.
Buracos podem ser encontrados por toda
cidade (Rua F, Conjunto Jeomafa)

Rua A, Conjunto Jomafa




Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade, no dia 20.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário