quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMÉRCIO TEM HORÁRIO ESPECIAL DE 24 A 7 DE AGOSTO

No próximo sábado, o comércio está autorizado
a funcionar até às 18 horas (Foto: Acorda Cidade)

O comércio de Feira de Santana vai funcionar em horários especiais em função da promoção Liquida Feira e das comemorações do Dia dos Pais. A mudança acontece entre os dias 24 deste mês e 7 de agosto. A extensão do horário de funcionamento atende solicitação conjunta do Sindicato do Comércio e do Sindicato dos Empregados.
No próximo sábado, o comércio está autorizado a funcionar até às 18 horas. No domingo (1º de agosto), o comércio abrirá as portas das 9 às 15 horas, enquanto entre segunda-feira (2) a sexta-feira (6 de agosto), o funcionamento será até às 19 horas. E no sábado (7), o funcionamento do comércio será até 16 horas.
A promoção do Liquida Feira será encerrada no próximo sábado, às 18 horas. A partir do dia seguinte até o dia 7 de agosto, horário de funcionamento do comércio será prorrogado em função da comemoração pelo Dia dos Pais.

PAGAMENTOS
A autorização para funcionamento do comércio em horário excepcional não impede o pagamento de horas extras, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho. Também serão fornecidos os valores transporte complementares para os dias 1º de agosto. As empresas que mantêm transporte próprio para os seus funcionários estão isentas do fornecimento de vales transporte.



Por Williany Brito
Com informações da Secom
(Matéria publicada no portal
Acorda Cidade, no dia 20.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário