sexta-feira, 23 de julho de 2010

LULA FAZ ENTREGA DE CHAVES DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM FEIRA

O presidente Lula fazendo a entrega das chaves para os contemplados (Fotos: Ed Santos)


Após ter participado do II Encontro Nacional da Agricultura Familiar na manhã de hoje (23), em Feira de Santana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguiu para o bairro Conceição, e participou da entrega dos apartamentos do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal. Dentre os convidados, estavam presentes o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, o vice presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, e o ministro das cidades, Marcio Fortes.
O ministro salientou sobre as 52.778 unidades contratadas na Bahia. O Residencial Conceição Ville, entregue hoje, possui 22 blocos com 440 apartamentos (42 metros quadrados). Todos entregues as pessoas com faixa de zero a três salários mínimos. O presidente fez a entrega das chaves, juntamente com Marcio Fortes e Jorge Fontes. Segundo vice presidente da Caixa, essa foi a maior contratação do programa, onde houve 43 mil unidades na Bahia.
Na oportunidade, o presidente lançou o 2º empreendimento do “Minha Casa, Minha Vida”. “Será feito um sorteio para a escolha dos contemplados. Diferente do primeiro empreendimento, com investimento de R$ 1 milhão, no 2º programa será gasto R$ 2 milhões para construção de residências”, revela o presidente Lula.
Ao término da entrega das chaves, o presidente Lula fez questão de cumprimentar de perto uma multidão que o aguardava do lado de fora do Residencial. Além de acenar, Lula apertou a mão de várias pessoas que se aglomeraram no local.

Lula recebe título de “Cidadão Feirense”
O presidente Lula, durante o discurso no Residencial Conceição Ville, recebeu o título de Cidadão Feirense. O projeto, do vereadordor Ângelo Almeida (do PT), foi aprovado por unanimidade pela Casa da Cidadania, em setembro do ano passado.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 23.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário