sexta-feira, 23 de julho de 2010

LIQUIDA FEIRA ENTRA NA RETA FINAL SUPERANDO EDIÇÕES ANTERIORES

A Hiper Liquida Feira vai sortear três carros 0 Km, exclusivos para o comércio da cidade (
Andrea Trindade /Acorda Cidade)


É com descontos de 30%, 50% e até 70% que o Liquida Feira atrai consumidores de Feira de Santana e região. A campanha que movimenta o comércio de Feira de Santana com preços baixos e prêmios termina no próximo sábado (24). Neste dia, o comércio fica aberto até às 18 horas.
“Essa campanha superou todas as outras edições. Todo mundo quer comprar barato e ganhar um carro”, diz o Alfredo Falcão, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, de Feira de Santana, com relação ao sorteio. A Hiper Liquida Feira vai sortear três carros 0 Km, exclusivos para o comércio da cidade. A cada R$ 25 em compras o cliente tem direito a um cupom. Quem comprar com o cartão Hipercard ou em uma loja da Vivo recebe cupom em dobro.
O sorteio dos prêmios será realizado no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no dia 30 de julho, às 11 horas, e será aberto ao público. Os vendedores das lojas estão concorrendo a três televisores LCD e a três notebooks, no caso da venda ter sido realizada com o cartão Hipercard.Os cupons podem ser depositados até o dia 24 de julho no estande da Liquida, montado na Praça João Pedreira; no shopping Boulevard e nas lojas que participam da campanha.

Por Williany Brito
(Matéria publicada no portal
Acorda Cidade, no dia 23.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário