terça-feira, 13 de julho de 2010

ATLETA REPRESENTA FEIRA NO CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL



O técnico Fábio, a nadadora Kerolly e o auxiliar técnico Ebenezer Gama se preparam para o Campeonato Brasileito Infantil (foto: Williany Brito)



A nadadora feirense Kerolly Gomes Nascimento, 13 anos, vai representar Feira de Santana no Campeonato Brasileiro Infantil, torneio que reúne os melhores atletas do país com idades de 13 e 14 anos. O evento acontece entre os dias 16 e 18 deste mês, em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. A participação da atleta está condicionada à obtenção de índices (tempo na prova) mínimo necessário para pleitear a inscrição.
Calora na competição, Kerolly se diz confiante e preparada para encarar os adversários. Essa mesma confiança é sentida pelo técnico Fábio Souza, que desde o início acompanha o desenvolvimento e o progresso da atleta. “Sei da capacidade dela e acredito que pode ganhar mais essa competição. Sei dos seus esforços para estar aqui hoje”, diz o técnico entusiasmado.
A pouca idade da jovem não impossibilitou a conquista de títulos. No Troféu Talentos da Bahia ela ganhou as quatro provas que nadou e quebrou três recordes, tendo sido a melhor nadadora do evento. Kerolly, também, conquistou o título de melhor nadadora do nado peito da Bahia de todas as idades. Segundo o star list, lista que define as colocações pelos tempos obtidos na temporada 2010, a atleta está entre as oito melhores do Brasil, se tornando candidata a participar da grande final dos 100m e 200m nado peito.
O evento será organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), e faz parte do cronograma oficial de competições do Brasil.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no portal
Acorda Cidade, no dia 13.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário