quinta-feira, 29 de julho de 2010

LARGO DO MARAJÓ PASSA POR MUDANÇAS NA SINALIZAÇÃO


Largo do MarajóFoto: Ed Santos / Acorda Cidade
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realiza mais mudanças na sinalização do trânsito nas vias públicas em frente ao largo do Marajó. Para o trânsito fluir com mais rapidez, o conjunto de semáforos foi substituído, com acréscimos de tempo a mais para convergência em alguns sentidos.
Quem trafega pela avenida Rio de Janeiro, entrando na cidade, o semáforo passou a dispor de duas opções de tempo. Um tempo específico para quem pretende continuar na avenida, devendo manter-se à direita. Ficará aberto quando estiver liberada a opção da sinaleira em sentido contrário. Outro tempo será destinado a quem desejar convergir para a rua João Evangelista, sendo que o tráfego ainda será permitido, simultaneamente, para quem optar em seguir em frente.
Outra mudança, com acréscimo de mais opção de tempo, para quem trafega pela rua João Evangelista. Enquanto o semáforo estiver liberando o tráfego para quem sobe pela avenida Rio de Janeiro, quem vem pela rua João Evangelista e desejar dobrar à direita para a avenida Rio de Janeiro também terá um tempo a mais liberado para o tráfego. O tempo a mais, entretanto, não é válido para quem subir a rua João Evangelista e desejar dobrar à esquerda, subindo a avenida Rio de Janeiro, já que terá tempo específico.
O superintendente municipal de Trânsito, Vanderval Menezes, informa que as mudanças foram feitas em fase experimental, desde a manhã de ontem (27). Para orientar os motoristas sobre as alterações na sinalização, agentes municipais de trânsito também foram relocados para as imediações do largo do Marajó.



Por Williany Brito
Com com informações da Secom
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 28.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário