Após o êxito de vendas dos lojistas no Hiper Liquida Feira, o período da campanha pode se transformar na terceira data mais importante em vendas no comércio de Feira de Santana. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Falcão, a campanha superou o Dia das Mães, que tradicionalmente é a terceira data com maior volume de vendas no ano.
“A primeira é o Natal, a segunda São João, e a terceira era o Dia das Mães. Mas, pela conversa que já tivemos com os lojistas, o Liquida Feira será a terceira data de vendas este ano”, destacou Falcão, que se diz satisfeito com o apoio de todos os seguimentos da sociedade. “Estou muito feliz com resultado da campanha. O apoio que a CDL teve dos poderes públicos e dos comerciantes foi essencial. Tudo dentro de uma sociedade depende de parcerias”, salientou o presidente.
Neste ano, 995 lojas participaram da campanha. Os descontos variaram de 30% á 70%. “Não só de olho nos prêmios, os consumidores ficaram de olho nos preços baixos praticados pelo comércio durante todo o período do Liquida. Todo mundo entendeu e atendeu o espírito da campanha, pois tivemos ruas cheias e em dias chuvosos. Se tivesse feito sol, a campanha teria sido ainda melhor”, acredita Alfredo Falcão.
Nesta sexta-feira (30), acontece o sorteio de três carros zero quilômetro para os consumidores que realizaram compras durante a campanha. Os vendedores das lojas estão concorrendo a três televisores LCD e a três notebooks, no caso da venda ter sido realizada com o cartão Hipercard.
Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 28.07.2010)
“A primeira é o Natal, a segunda São João, e a terceira era o Dia das Mães. Mas, pela conversa que já tivemos com os lojistas, o Liquida Feira será a terceira data de vendas este ano”, destacou Falcão, que se diz satisfeito com o apoio de todos os seguimentos da sociedade. “Estou muito feliz com resultado da campanha. O apoio que a CDL teve dos poderes públicos e dos comerciantes foi essencial. Tudo dentro de uma sociedade depende de parcerias”, salientou o presidente.
Neste ano, 995 lojas participaram da campanha. Os descontos variaram de 30% á 70%. “Não só de olho nos prêmios, os consumidores ficaram de olho nos preços baixos praticados pelo comércio durante todo o período do Liquida. Todo mundo entendeu e atendeu o espírito da campanha, pois tivemos ruas cheias e em dias chuvosos. Se tivesse feito sol, a campanha teria sido ainda melhor”, acredita Alfredo Falcão.
Nesta sexta-feira (30), acontece o sorteio de três carros zero quilômetro para os consumidores que realizaram compras durante a campanha. Os vendedores das lojas estão concorrendo a três televisores LCD e a três notebooks, no caso da venda ter sido realizada com o cartão Hipercard.
Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 28.07.2010)
0 comentários:
Postar um comentário