quarta-feira, 21 de julho de 2010

FÓRUM PARA DISCUTIR MICARETA 2011 ACONTECE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Com objetivo de discutir a Micareta de Feira de Santana 2011, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promove um Fórum, nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23). O evento será realizado no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.
Além das pessoas envolvidas direta e indiretamente na realização da festa (como artistas, representantes do segmento comercial, de associações de blocos, trios e barraqueiros), marca presença no evento Eliana Dumêt, que trabalhou na organização, modernização e profissionalização do Carnaval de Salvador. O início das atividades está previsto para às 18 horas da quinta-feira. Já na sexta-feira, as discussões começam às 8 horas.
O Fórum, diferente dos demais, será dividido em três grupos, cada um com mediador diferente. O primeiro ficou com o tema “Micareta de Feira: um produto turístico”; com sub-tema “Programas de incentivo ao turista, circuito de bares e restaurantes, pacote de hotéis e turístico, contratação de atrações”.
Em outra sala, o grupo II vai discutir “A evolução do circuito”, com sub-tema “Pontos positivos e negativos, novo espaço, camarotes, nova formatação e modernização do circuito”.
No mesmo horário, o grupo III vai está discute sobre “Micareta: negócio e entretenimento”, com o sub-tema “Data, mês, geração de renda, propostas a médio e em longo prazo”.
“Em cada grupo vai haver um mediador, que irá conduzir os trabalhos. Depois todos irão se reunir e expor as sugestões e propostas de cada grupo. Ao final, nós entregaremos todos os pontos questionados e definidos no Fórum ao prefeito, para ele se posicionar”, conta o secretário Euclides Arthur. Segundo ele, o objetivo é fazer um evento “prático, onde possam ser discutidos cada tema de forma ampla”.
O Fórum conta com apoio da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana - UNEF.


Por Williany Brito
Foto: Acorda Cidade / Arquivo
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade, no dia 19.07.2010)

1 comentários:

Anônimo disse...

Menina, vc é linda!

Postar um comentário