sábado, 3 de julho de 2010

ASSESSORES DEMITIDOS NÃO SERÃO RECONTRATADOS PELA CÂMARA

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana encerrou esta semana os trabalhos legislativos do primeiro semestre. Nas avaliações feitas pelo presidente da Casa, Antonio Carlos Passos Ataíde, houve dificuldades no início de fevereiro, quando teve que demitir 42 assessores e 20 estagiários.
Segundo ele, vai ser impossível recontratar os funcionários novamente. “Tivemos que reduzir todas as despesas. Estamos chamando atenção das pessoas que deixam até uma luz acesa na Câmara; e não pretendemos contratar e nem recontratar os demitidos”, afirma o presidente. Ele salientou que até as viagens feitas pelos parlamentares deixaram de ser feitas. “Veremos, no próximo semestre, se vamos ter condições deles voltarem a participar de congressos pelo menos aqui no nordeste, para não implicar em maiores despesas”.
Mesmo tendo passado por dificuldades financeiras, o presidente da Câmara diz que foi um semestre “produtivo”. “Fechamos a Casa rigorosamente em dia, não devemos a ninguém. Todas as contas estão pagas”, afirma Antônio Carlos. O recesso e as atividades recomeçam no início de agosto.
Por Williany Brito
Com informações de Ney Silva
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade, no dia 03.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário