quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMEÇAM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DE FEIRA

A Rua L, no Feira X, é um dos locais contemplado com obras de asfaltamento (Foto: Ed Santos)

Foi dada início as obras de recapeamento de ruas e avenidas de Feira de Santana, na manhã de hoje (29). O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou as intervenção, iniciada, ao mesmo tempo, na rua Sabino Silva, no bairro Kalilândia, e na rua L, no Feira X, e prossegue contemplando diversas outras vias.
Somente nesta etapa de recuperação, estão sendo investidos cerca de R$ 5 milhões. Cerca de 150 mil metros quadrados de asfaltos nas ruas e avenidas da cidade. As obras, realizadas através da empresa Paisartt Construtora, chega a outras vias públicas, priorizando os principais corredores de tráfego, a exemplo da rua Barão de Cotegipe e rua Conselheiro Franco, no centro da cidade, e da rua A, no Feira IV, além das principais vias de acesso dos conjuntos Feira IX e Feira X.
O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a intensificação dos serviços durante os próximos 60 dias. “Além de recapeamento total da pavimentação com asfalto a quente em diversas ruas e avenidas, também vamos colocar sinalização horizontal e vertical e melhorar a iluminação pública”, avisa. Segundo ele, será divulgado um calendário de recuperação de avenidas e ruas do centro e das periferias.


Por Williany Brito
Com informações do repórter Ed Santos
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 29.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário