Liquidação, descontos e concorrer a prêmios inéditos. É o que espera os consumidores com a chegada da Liquida Feira 2010. A campanha pretende movimentar o comércio e impulsionar as vendas em Feira de Santana. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de atrair trazer consumidores as lojas, promover alto giro de estoque e gerar empregos, a Liquida permite aos lojistas o parcelamento do ICMS.
A Liquida começa no dia 12 e vai até o dia 24 de julho, período escolhido devido a natural baixa das vendas. O tema da campanha este ano é Hiper Liquida Feira: o que já era bom, agora é hiper. A marca da sacola vai se transformar em mascote que durante a campanha vai para o comércio interagir com o público.
A 9ª edição da campanha premiará os consumidores com o sorteio de 3 carros 0 Km exclusivos para o comércio de Feira. O consumidor terá direito a um cupom a cada 25 reais em compras e quem comprar com o cartão Hipercard ganhará cupom em dobro.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no portal Acorda Cidade, no dia 01.07.2010)
0 comentários:
Postar um comentário