quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SINE BAHIA OFERECE 350 VAGAS DE EMPREGO PARA FEIRA

Sine Bahia, com sede em Salvador (foto), vai lançar uma
filial em Feira de Santana (Foto: divulgação)


A empresa de telemarketing Sine Bahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho Unidade Central de Atendimento), com sede em Salvador, vai lançar uma filial em Feira de Santana. A unidade vai oferecer mil oportunidades de empregos, nas mais diversas áreas, até dezembro de 2010. Até outubro, mês da inauguração, vai disponibilizar 350 oportunidades, com contrato imediato.
O Sine Bahia é um programa gratuito, funcionando como uma agência de empregos, que encaminham os candidatos para as oportunidades oferecidas. Os setores disponibilizados para o município de Feira são de operador de telemarketing, auxiliar de Recursos Humanos (RH), técnico de enfermagem do trabalho, recepção, serviços gerais e analista de RH.
Todos os setores citados, exceto operador de telemarketing, exigem do candidato experiência comprovada na carteira de trabalho. Para o cargo de operador, se faz necessário ter apenas o 2º grau completo e ter boa comunicação.
Seleção – O prazo de seleção vai do dia 19 de agosto até dezembro. Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine Bahia, localizado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), munidos do comprovante escolar, CPF, carteira de identidade e carteira de trabalho. Após a inscrição, o candidato vai passar por diversos testes: ciência verbal; teste escrito de língua portuguesa, matemática de redação; dinâmica de grupo; e, no final, passa por exames médicos.
Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 05.08.2010)

3 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Olá!

Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.

Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado por sua colaboração!
Ministério da Saúde

Anônimo disse...

Olá; Tudooo beem?
Gostariia de saber se pessoas que estudam o 3º ano do ensinoo médio Podem se inscrever?
Esses alunos irão concluir o ensino médio no final de 2010 é possivél se inscrever e concorrer a uma vaga ?
Desde já agradeço a resposta

Williany Brito disse...

Oi,
Segundo informações do Sine Bahia, se faz necessário ter o 2º grau completo. O processo de seleção vai do dia 19 até dezembro. Então, você ainda não tem como comprovar o 2º grau completo.

Caso tenha outras dúvidas,você pode ir ao posto do Sine Bahia, localizado no SAC, próximo ao shopping Jeomafa.

Espero ter ajudado.

Williany Brito

Postar um comentário