sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CANDIDATOS A GOVERNADOR PARTICIPAM DE ENTREVISTA NA RÁDIO SOCIEDADE DE FEIRA

Candidatos a governador da Bahia estarão em Feira
apresentando suas propostas (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)

Os candidatos a Governador da Bahia vão ter a oportunidade de apresentar suas propostas em Feira de Santana, através da rádio Sociedade de Feira. Gedel Vieira Lima, Luiz Bassuma, Paulo Souto e Jaques Wagner vão estar presentes na cidade em datas diferentes. A realização das entrevistas é da Rede Baiana de Rádio (RBR).
O objetivo da RBR é dar oportunidade a todos os candidatos a falar com os eleitores sobre os diversos temas a serem abordados através da equipe da rádio Sociedade, para que os eleitores possam escolher aquele candidato que, com certeza, terá o respaldo popular para melhor representar a Bahia.
As perguntas a serem realizadas aos candidatos serão feitas pelos mediadores e por comunicadores das demais emissoras da rede, de presidentes de associações comerciais e estudantes. As perguntas serão gravadas e submetidas à diretoria da emissora e não será permitido qualquer tipo de ofensa pessoal a outro candidato em qualquer momento da entrevista. Caso isso ocorra, o mediador vai chamar a atenção, cortando o áudio.
A realização das entrevistas têm apoio da Federação das Associações Comerciais da Bahia - FACEB, e Universidade Salvador - UNIFACS.
Confira as datas de entrevistas dos candidatos ao Governo do Estado:
31/ 08 – Gedel Vieira Lima;
01 / 09 – Luiz Bassuma;
02/ 09 - Paulo Souto;
03/ 09 – Jaques Wagner

Reunião

Uma reunião para definir as regras e rodadas de entrevistas com os candidatos a governador do estado da Bahia foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), na rádio Sociedade de Feira. A reunião foi presidida pelo diretor da RBR, Fernando Henrique Batista Chagas, juntamente com os mediadores Dilton Coutinho e Jorge Biancchi, contando com a presença do representante da UNIFACS, George Alan de Souza Siqueira, e com os representantes das coligações Calila de Oliveira Silva – coligação a Bahia pra valer (DEM – Paulo Souto); Diógenes Matos Santos – Assuma uma nova Bahia (Pv – Luiz Bassuma); Carlos Navarro Filho – Pra Bahia seguir em frente (PT – Jaques Wagner); e Hosannah Leite e Adilson Simas – coligação A Bahia tem pressa (PMDB – Gedel Vieira Lima).
Por Williany Brito
Matéria publicada no portal
Acorda Cidade no dia 26.08.2010

0 comentários:

Postar um comentário