quarta-feira, 11 de agosto de 2010

700 PESSOAS ENFRENTAM FILA EM BUSCA DE EMPREGO NO SINE BAHIA

Cerca de 700 pessoas compareceram na manhã de hoje (9) no Sine Bahia, no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), em Feira de Santana. Todos com único objetivo: se inscrever para concorrer a uma vaga nas 350 oportunidades de emprego oferecidas pela empresa Telemática. O prazo de seleção vai do dia 19 de agosto até dezembro.
De acordo com a supervisora do Sine Bahia, Rosane Fonseca, 400 senhas foram distribuídas. “Várias pessoas chegaram ainda de madrugada para conseguir uma oportunidade, mas somente às 6h30 começamos distribuir as senhas”, conta a supervisora, que avisa que “é desnecessário a chegada tão cedo ao local, pois as inscrições irão até outubro”.
A agência de empregos vai oferecer mil oportunidades no mercado de trabalho, nas mais diversas áreas, até dezembro de 2010. O Sine Bahia é um programa gratuito que encaminha os candidatos para as oportunidades oferecidas.
Vagas - Os setores disponibilizados para o município de Feira são de operador de telemarketing, auxiliar de Recursos Humanos (RH), técnico de enfermagem do trabalho, recepção, serviços gerais e analista de RH.
Todos os setores citados, exceto operador de telemarketing, exigem do candidato experiência comprovada na carteira de trabalho. Para o cargo de operador, se faz necessário ter apenas o 2º grau completo e ter boa comunicação.
Seleção – O prazo de seleção vai do dia 19 de agosto até dezembro. Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine Bahia, localizado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), munidos do comprovante escolar, CPF, carteira de identidade e carteira de trabalho. Após a inscrição, o candidato vai passar por diversos testes: ciência verbal; teste escrito de língua portuguesa, matemática de redação; dinâmica de grupo; e, no final, passa por exames médicos.

Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 09.08.2010)

0 comentários:

Postar um comentário