quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM MACAJUBA

Foram presos no município de Macajuba, Cássio Santos de Lira, 21 anos e José Augusto dos Santos Pereira, de 22, conhecido como Negão, residente no George Américo. Os dois são acusados de ter cometido um duplo homicídio nesse mês de agosto, no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana. A dupla foi presa numa operação envolvendo policiais civis e militares de Macajuba por porte ilegal de arma.

As vítimas foram: Joab Santos de Jesus, de 13 anos, assassinado a tiros, no dia 4, na 2ª Travessa Antonio Carlos Borges Júnior, conjunto Bom Viver, no Campo Limpo; e, em menos de 24 horas, matou, no mesmo bairro, o tio do menor, Jaci Canuto dos Reis, 41 anos. Os crimes está sendo investigados pela 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.

O delegado Madson Pereira Sampaio informou que vai entrar em contato com a Delegado de Macajuba no sentido de transferir os acusados para Feira de Santana.O delegado vai representar pela prisão preventiva dos acusados. (As informações são do repórter do programa Acorda Cidade, Aldo Matos)

Por Williany Brito
Com informações do repórter Aldo Matos
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 26.08.2010)

0 comentários:

Postar um comentário