quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SECRETARIA ANALISA MUDANÇAS PARA A MICARETA DE FEIRA 2011

Dentre as propostas feitas pelos grupos que participaram do Fórum Micareta de Feira está a criação do Museu da festa e algumas mudanças, como a data do evento e local dos camarotes. O encontro foi realizado nos dias 22 e 23 de julho, no Centro de Cultura Maestro Miro.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Arthur, o resultado das discussões no encontro foi positivo, pois a maioria das propostas foram “interessantes, agregando valores ao primeiro carnaval fora de época”. “Foram encaminhadas várias propostas dos que participaram do Fórum. Nós nos dividimos em três grupos, e depois as sugestões foram encaminhadas e passadas ao prefeito Tarcízio Pimenta”, explica o secretário.
As principais propostas destacadas pelo secretário Euclides Arthur foram a mudança dos camarotes para um lado só do circuito, a criação do Museu da Micareta e uma maior divulgação da festa em toda Bahia e em outros estados. “Precisamos resgatar a história da primeira micareta do Brasil. Temos que divulgar a festa, e atrair pessoas do país inteiro”, diz Euclides Arthur.
Ele salienta, também, que está sendo estuda a possibilidade da Micareta 2011 acontecer uma semana após a Semana Santa.


Por Williany Brito
Com informações do repórter Ed Santos
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 04.08.2010)

0 comentários:

Postar um comentário