domingo, 15 de agosto de 2010

SEMANA ANTI-DROGAS É ENCERRADA COM CAMINHADA

A Semana Municipal da Cultura Anti-drogas foi encerrada há poucos instantes, na avenida Getúlio Vargas, enfrente a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A manifestação teve como objetivo chamar a atenção social para a campanha contra o uso de drogas. O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou o início da caminhada, que teve saída às 10 horas, em frente ao Monumento Maria Quitéria.
Durante mais de duas horas, adolescentes e adultos portando faixas e gritando palavras de ordem, acompanhados da banda da Polícia Militar, alertaram a sociedade para os problemas provocados pelo uso das drogas e que vem atingindo pessoas cada vez mais jovens.
Desde a última segunda-feira (9), inúmeros acontecimentos marcaram a Semana, como: Palestras temáticas no Centro de Cultura Maestro Miro; oficinas interativas com a participação de representantes do Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e Drogas (Caps AD); o Ministério Público, Polícia Militar se mobilizaram e praticaram diversas atividades nas comunidades e escolas da rede municipal.
As manifestações foram organizadas pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Por Williany Brito
Matéria publicada no portal
Acorda Cidade no dia 13.08.2010)

0 comentários:

Postar um comentário