domingo, 15 de agosto de 2010

RESPONSÁVEIS PELOS ATAQUES AOS ÔNIBUS SERÃO PUNIDOS, DIZ SECRETÁRIO

Após a manifestação de passageiros ontem (11), que terminou com dois ônibus apedrejados no Conjunto Homero Figueiredo, em Feira de Santana, o secretário de Transporte, Flailton Flankles (foto), lamentou o ocorrido e afirmou que “os responsáveis pelos ataques serão punidos”. As afirmações foram feitas na manhã de hoje (12), ao Acorda Cidade.
“Os moradores já tinham feito sugestões. A cidade é muito grande, mas temos buscado verificar todos os pontos e como alcançar todas as demandas dos transportes da cidade”, afirmou o secretário. Segundo ele, além de um diretor de transporte, há um funcionário que acompanhar a saída dos ônibus das garagens, a partir das 5 horas. “Uma pessoa fica encarregada para avaliar a limpeza, estado de conservação, dentre outras observações que devem ser feitas nos transportes”, salienta.
Mas, pelas reclamações dos usuários, não vem funcionando, pois, dentre as exigências, está o cumprimento de horários. Além disso, os passageiros reivindicam ônibus novos e melhor atendimento, principalmente com pessoas idosas. De acordo com o secretário, hoje já foram feitas inspeções no Conjunto e analisadas todas as reclamações dos passageiros. “Vamos buscar corrigir todas as dificuldades. Lamentamos o episódio de ontem, mas os responsáveis serão punidos pelo comportamento”, garante Flailton.
Moradores não só do Homero Figueiredo, mas também do bairro Feira VI criticam os coletivos da cidade. Segundo os usuários do Feira VI, atualmente, apenas um ônibus circula dentro do bairro. “Ontem (quarta-feira) mesmo determinei uma ordem de serviço recomendando que mais carros passem a entrar no conjunto. Vamos verificar se realmente estão sendo cumpridas”, avisa o secretário.

Por Williany Brito
Com informações do repórter Ed Santos
Matéria publicada no portal
Acorda Cidade no dia 12.08.2010)

0 comentários:

Postar um comentário