quinta-feira, 2 de abril de 2009

Flu ganha lateral esquerdo e espera meia-atacante

Deivison Ferreira Santos, conhecido como Alemão, é o mais novo lateral esquerdo do Fluminense de Feira. Vindo do Uberlândia, time mineiro que disputa a vaga na série D do Brasileiro, veio com intuito de “complementar o grupo”, segundo o técnico Nazareno Silva.
O atleta chegou ontem de Minas Gerais para ajudar o time a se classificar para série D do Campeonato Brasileiro. “Bom mesmo é entrar numa equipe que tenta se classificar e não na que luta contra o rebaixamento”, diz o jogador sorrindo. Segundo ele, a busca por um lugar no time titular é seu objetivo. Mas ele vai esperar a decisão do professor Nazareno: “Na próxima partida eu não jogo, mas vou treinar para atuar na partida contra o Camaçari, sábado", afirma o jogador.
Nazareno adiantou que a contratação do lateral Alemão não é a única. De acordo com ele, ainda é aguardada a chegada de um meia-atacante, que vem da região sul do país. “Só estamos aguardando a decisão do outro clube. Amanhã (hoje) saberemos a disposição do jogador”, adianta o técnico.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 02.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário