segunda-feira, 20 de abril de 2009

Brasão: “Preparação física é fundamental nessa reta final”

O elenco do Touro do Sertão realizou, na tarde de ontem, um treino técnico e tático no Jóia da Princesa, onde acontece a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano entre o Fluminense e Bahia. Os jogadores treinaram em ritmo forte com o técnico Nazareno Silva, juntamente com o preparador físico Michel Pinheiro. Um dos destaques do tricolor feirense nas últimas partidas, o atacante Brasão, falou da importância da preparação física na reta final do Baianão.
“Chegamos numa competição sem problemas musculares. É sempre bom aprimorar a parte física através do grande trabalho que o Michel, o Fabrício, toda a comissão vem fazendo com a gente. Acredito que isto será um fator fundamental nesta reta final da competição. Devemos agora contra o Bahia ter a mesma garra, disposição e determinação que tivemos em outros jogos”, comentou Brasão.
O atacante atribui a classificação do Fluminense à organização da diretoria e do elenco. “A diretoria não mediu esforços para trazer jogadores para o time. Eu, por exemplo, sou um deles. Também atribuo a chegada até aqui ao grupo maravilhoso, muito unido, fechado e que está se dedicando ao máximo para conseguir mais esse título para o Fluminense”, diz Brasão.

EXPECTATIVAS
Feliz com a boa fase e em alta com a torcida, o atacante se prepara para o desafio da semifinal do campeonato contra o Esquadrão de Aço. Apesar dos vários elogios da torcida, ele afirma que ainda tem muito que mostrar. “Tenho que mostrar mais meu potencial para os torcedores e conquistar novos. Não quero parar agora, porque eu não conquistei nada, o Fluminense ainda não conquistou. Vamos ter que subir, ainda, alguns degraus, e sei que vamos subir”, acredita o atacante.


Por: Williany Brito


(Matéria publicada no dia 16.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário