segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tudo pronto para a decisão entre Flu e Bahia

O Fluminense de Feira, terceiro colocado no Campeonato Baiano, vai lutar amanhã para se manter na disputa do título estadual há 40 anos esperado com ansiedade pelo clube e pelos torcedores. Tanto o rival Bahia quanto o Touro do Sertão treinaram duro durante toda a semana para a disputa, que promete ser acirrada.
O jogo entre Fluminense e Bahia está marcado para às 16 horas, no estádio Jóia da Princesa, quando o torcedor faz uma breve pausa no último dia da Micareta para torcer pela vitória de seu clube.
O técnico do tricolor feirense, Nazareno Silva, vinha acompanhando a performance do adversário na Copa do Brasil. Ele assistiu a eliminação do Bahia, na quarta-feira, contra Coritiba. Na sua opinião, o principal objetivo em acompanhar a partida foi para fazer uma análise ainda mais aprofundada quanto a postura tática do adversário.
Bastou a desclassificação na Copa do Brasil para o Bahia acelerar uma “limpeza” em seu elenco. O lateral-direito Juninho, o volante Thiago Carpini, o meia Silas e os atacantes Cadu e Eraldo não fazem mais parte dos planos da comissão técnica para esta temporada.
O lateral Rubens Cardoso, com dores na coxa, é a única dúvida do técnico Alexandre Gallo para definir a equipe. Caso seja vetado, Gallo terá de recorrer à improvisação, já que Ávine, reserva imediato da posição, foi suspenso por cinco jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Baiana de Futebol.
Por: Williany Brito

(Matéria publicada no dia 18.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário