sexta-feira, 24 de abril de 2009

Apesar de boa campanha, Flu fica fora das finais

Apesar da excelente campanha em 2009, o Fluminese de Feira não conseguiu avançar para as finais do Campeonato Baiano. O Flu entrou em campo no estádio de Pituaçu, em Salvador, precisando ganhar por uma diferença de 2 gols do Bahia, mas, apesar do esforço da equipe, não conseguiu.
Depois de um bom primeiro tempo, quando a equipe feirense atuava melhor, aos 29 minutos o atacante Ivan Brasão abriu o marcador, trazendo esperanças para a torcida tricolor. Mas a alegria só durou 12 minutos, pois, aos 41, o Bahia empatou com o gol de pênalti convertido por Leo Medeiros e aos 44, ainda do primeiro tempo, o Fluminense teve um jogador expulso e ficou com um atleta a menos.
No segundo tempo a partida estava equilibrada até os 20 minutos, quando o Bahia começou a predominar no jogo, e aos 28 minutos o atacante Nén marcou de cabeça. Já na reta final do jogo, aos 41 minutos, Beto marcou mais um de pênalti acabando de vez com as chances do tricolor feirense avançar para as finais.
O jogo registrou um público pagante de 5.395 expectadores para uma renda de R$ 165.800,00. Na outra semi-final, o Esporte Clube Vitória passou pelo Atlético de Alagoinhas por 3 a 1, com 3 gols de Neto Baiano, que se consolidou artilheiro da competição enquanto Robinho descontou para o Carcará.
Enquanto o Vitória e o Bahia decidem o título, o Touro do Sertão termina o certame em terceiro lugar, se classificando para a Série D do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário