segunda-feira, 27 de abril de 2009

Torcedores acham que o Flu demonstrou garra no Baianão

São 40 anos à espera do título de campeão baiano, e não foi dessa vez que o Fluminense de Feira conseguiu deixar a torcida totalmente feliz. Mas, de acordo com os torcedores, o tricolor feirense demonstrou determinação e garra nos jogos realizados ao longo do Campeonato Baiano 2009.
“Embora o destino não nos tenha reservado o título, parabéns jogadores e comissão técnica por terem chegado até as semifinais, que há tempo não conseguia”, diz o comerciante Wellington Silva. Ele salienta que o time teve oportunidade de ter chegado à grande final, caso tivesse vencido o primeiro jogo. “Na verdade, a falha do Fluminense foi não ter aproveitado a chance de vencer dentro de casa no primeiro jogo da semifinal”, afirma o torcedor.
Teve caso de torcedores que saíram culpando o juiz pela derrota na partida entre Fluminense e Bahia. Para o capoteiro Geovane de Oliveira, que acompanhou de perto os jogos do time do coração, o Flu teve um ótimo desempenho durante o campeonato. “Reconheço que o meu time lutou, lutou contra seus adversários, contra o bom time do Bahia, lutou contra a cera e o pênalti duvidoso do juiz”, conta Geovane, mas salienta: “O time jogou bem contra o Bahia, na quinta-feira, mas perdeu algumas oportunidades”.
Foto: Mesmo fora da final, os tprcedores reconhecem a garra do Flu
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 25.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário