quinta-feira, 2 de abril de 2009

Flu com dúvidas sobre o Ipitanga

O Fluminense de Feira, que abriu sete pontos de vantagem diante do Vitória da Conquista, pode garantir a vaga para as semifinais do Baianão 2009, hoje à noite, contra o time do Ipitanga, que ocupa a sétima posição na competição. O técnico Nazareno Silva e sua equipe estão confiantes quanto à classificação, e treinam com a mesma intensidade do começo do Campeonato.
“Temos que ter a mesma seriedade e simplicidade dos outros jogos e fazer valer a pena os esforços da equipe”, diz Nazareno, avisando: “Eles precisam jogar com decisão. Todos têm que ter o mesmo gás, ter a mesma pegada que tiveram contra o Bahia e o Vitória”.
As expectativas do técnico continuam as mesmas: “As perspectivas são boas. Espero que os jogadores tenham bom desempenho como nos outros jogos. Estamos treinando para isso”. Segundo Nazareno, o tricolor precisa do apoio da torcida e aproveitar a “boa fase e a moral alta”.

DÚVIDAS
Para próximo desafio, o Flu não vai contar com o lateral direito Chiquinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Entretanto, conta com o goleiro Jair. As únicas dúvidas do professor Nazareno são: na lateral direita (entre Lê e Lima) e no meio-campo (entre Galego e Baiano). Dudu continua entregue ao Departamento Médico do clube, devido a uma contusão na coxa.
O treino de ontem à tarde, no Centro de Treinamento (CT), foi tranquilo. “Um coletivo curto, somente para definir o time”, conta Nazareno.
O Fluminense somou até agora 34 pontos na tabela de classificação da Competição. Caso consiga vencer a partida de hoje, no estádio Jóia da Princesa, fica próximo de conseguir a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Caso o Feirense vença o Bode em Vitória da Conquista, o Flu será o primeiro time do Estado a se classificar na recente série criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por: Williany Brito

(Matéria publicada no dia 02.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário