sábado, 4 de abril de 2009

Técnico do Flu diz que não fará alterações contra Camaçari

Adiada a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, o Fluminense de Feira se prepara para o próximo desafio fora de casa, neste domingo, no estádio no estádio Armando Oliveira, contra o Camaçari. De acordo com o técnico Nazareno Silva, não haverá mudanças para jogo.
Apensar do empate de 0 a 0 contra o Ipitanga, Nazareno não vê o placar com negatividade. "Vejo que o problema não foi com desempenho dos jogadores do Flu, mas sim atribuo o placar à boa defesa do adversário", diz o técnico. De acordo com ele, os jogadores estavam preparados e se esforçaram do começo ao fim do jogo, mas reconhece: "O time teve várias oportunidades para fazer o gol, principalmente no primeiro tempo".
Agora, o time do Fluminense tem que ir com tudo para cima do Camaçari, que luta contra o rebaixamento. As expectativas do professor Nazareno para a próxima partida é que o time se esforce mais para conseguir se classificar para a segunda fase do certame baiano. "Enquanto a equipe do Camaçari vem em busca de vencer para não cair, o Flu vai em busca logo da classificação", diz o técnico.
Jair; Lê, Tiago, Lima, Renato Melo e Deca; Baiano, Tácio e André Cabeça; Harley e Brasão são os possíveis jogadores que entrarão em campo contra o Camaçari, amanhã, às 16 horas.
TREINO
Os jogadores que não atuaram na partida contra o Camaçari ou jogaram pelo menos 45 minutos treinaram na tarde de ontem, no Centro de Treinamento (CT). Enquanto os titulares apenas fizeram uma corrida. Hoje, o treino, que acontece no Cento de Treinamento, de acordo com o técnico, "será um coletivo curto, somente para definir o time, sem grandes novidades", conta Nazareno. Segundo Nazareno, não haverá mudanças na formação da equipe para o próximo desafio do Touro do Sertão contra o Camaçari, pela 20ª rodada com Baianão. "Se acontecer de haver alterações, será no treino de amanhã (sábado)", conta Nazareno.
Por: Williany Brito

(Matéria publicada no dia 04.04.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário