sábado, 22 de maio de 2010

EXPO AUTOPARK DÁ LARGADA PARA BONS NEGÓCIOS

Foi dada a largada para o evento mais esperado pelos apaixonados pelo mercado automobilístico. Começa hoje, a partir das 9 horas, a Expo Autopark. O evento, que segue até amanhã, vai reunir no Parque de Exposição João Martins da Silva concessionárias e revendedoras de carros, motos e utilitários, além de empresas de serviços e acessórios.
Essa é a primeira edição da mostra, e, segundo os organizadores, não será a última. “Feira de Santana foi escolhida para ser palco desse evento. Diante do interesse das empresas em levar as últimas novidades do mercado automotivo e as melhores condições de negociações, vamos realizar o evento duas vezes por ano, uma a cada semestre”, afirma um dos organizadores, Thiago Pitombo.
O empresário Walmer Almeida é um dos que apostaram no sucesso do evento. Ele, que é proprietário da Setana (parte da rede de concessionárias Mitsubishi) e Pulsan Motors (concessionária Kia), garante que vai expor os carros que mais chamam atenção no Expo Autopark. “Quero valorizar o evento em Feira, colocando equipamento de nível e muitas novidades, que só quem comparecer vai saber”, conta o empresário.
Ele também fala das expectativas depositadas no evento. “O resultado esperado só vamos saber quando terminar o evento, mas as expectativas são as melhores possíveis, visto que a organização está excelente. Além das vendas, vai gerar negócios e empregos”, diz Walmer, que conta sobre a disposição do helicóptero no Parque de Exposição: “Vou deixar o helicóptero à disposição com intuito de atrair mais pessoas ao local, e, na compra de um carro na Setana ou Pulsan, o cliente ganha um passeio panorâmico pela cidade”.
NO EVENTO
A estrutura do evento permite aos expositores e visitantes um ambiente ideal para realizações comerciais. Empresas como Bradesco Financiamentos, que vai oferecer taxas especiais para facilitar a transação, e a Petrobrás também marcarão presença na Expo Autopark. “Além de enaltecer as grandes empresas, o evento também vai valorizar o Parque de Exposição, que só é aberto para o público, praticamente, na Expofeira”, salienta Thiago Pitombo.
Quem comparecer à mostra vai poder fazer um check-up grátis em seu veículo. Um grupo de oficinas irá prestar esse serviço, além de poder conferir a qualidade do combustível. Técnicos da Petrobras estarão com todos os equipamentos necessários para a realização dos testes.
Além de divulgar as últimas novidades do mercado automotivo e as melhores condições de negociações a todas as pessoas que tenham a perspectiva de comprar ou trocar, bem como consertar ou equipar seu veículo. O evento será um atraente espaço de exposição por trazer, em sua mostra, os novos lançamentos em automóveis, motos e acessórios. Além de contar com uma mostra de carros antigos e o 2º campeonato baiano de som, tunning e rebaixados, a Expo apresenta, ainda uma apresentação de Wheeling (show de manobras radicais com motos), lava car show girls e uma praça de alimentação diversificada e parque infantil.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 22.05.2010)

2 comentários:

Roberto Kuelho disse...

Olá, tudo bem. De olho em seu Blog. Nem me avisa, mas eu acho. Kkkk...

Beijos e bem vinda a Blogosfera!!!!

Williany Brito disse...

rs... agora já sabe e vai voltar! Beijos, Kuelhinho!

Postar um comentário