sexta-feira, 21 de maio de 2010

EXPO AUTOPARK REÚNE DIVERSÃO E NEGÓCIO EM UM SÓ LUGAR

Com objetivo de reunir, em um só local, concessionárias e revendedoras de carros, motos e utilitários, além de empresas de serviços e acessórios, acontece neste fim de semana a Expo AutoPark. O evento vai divulgar as últimas novidades do mercado automotivo e as melhores condições de negociações a todas as pessoas que tenham a perspectiva de comprar ou trocar, bem como consertar ou equipar seu veículo. Tudo isso pode ser conferido nos dias 22 e 23 no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana
O evento será um atraente espaço de exposição por trazer, em sua mostra, os novos lançamentos em automóveis, motos e acessórios. Para quem deseja trocar ou comprar um veículo, a Expo AutoPark será uma ótima oportunidade, isso porque o Bradesco Financiamento vai oferecer, somente durante o evento, taxas especiais para facilitar a transação.
Além de contar com uma mostra de carros antigos e o 2º campeonato baiano de som, tunning e rebaixados, a Expo terá ainda uma apresentação de Wheeling (show de manobras radicais com motos), lava car show girls e uma praça de alimentação diversificada e parque infantil. A estrutura do evento permite aos expositores e visitantes um ambiente ideal para realizações comerciais.
Quem comparecer à mostra vai poder fazer um check-up grátis em seu veículo. Um grupo de oficinas irá prestar esse serviço, além de poder conferir a qualidade do combustível. Técnicos da Petrobras estarão com todos os equipamentos necessários para a realização dos testes.
No domingo, os apaixonados por veículos irão poder prestigiar uma exposição de carros antigos
No sábado, o evento acontece das 9 às 20 horas. Já no domingo, das 9 às 17 horas.

Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 21.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário