terça-feira, 25 de maio de 2010

TROFÉU OSCAR FOLIA PREMIA MELHORES DA MICARETA 2010

O Troféu é um reconhecimento às atrações
que se destacaram na folia momesca

Desde que foi criado, em 2001, pela Revista Alternativa, o Troféu Oscar Folia premia os Melhores da Micareta de Feira de Santana. Hoje, a partir das 19 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim, os feirenses irão conhecer os destaques da Micareta 2010. O Macapá Folia também será homenageado no evento.
Buscando apoiar e renovar os desejos de mais animação a cada ano, o comando desse prêmio foi delegado ao público folião, que tem participado enfaticamente através do voto popular com urnas distribuídas nos shoppings da cidade, além da votação pela internet através do site www.trofeuoscarfolia.com.br.
O evento traz convidados especiais para prestigiar a festa. A cantora Kelly Mell vem do estado do Amapá especialmente para cantar no Oscar Folia. A música de Asa de Águia, Vale Night, será cantada pela artista no evento. Kelly se destacou em 2007 quando ficou entre as finalistas do programa Ídolos, da Rede Record de Televisão. Agora, ela puxa oficialmente blocos no Macapá Folia, uma das maiores micareta do norte do Brasil.
O Oscar Folia será transmitido ao vivo pela TV Geral no site www.tvgeral.com.br . Em sua 9ª edição, a premiação obteve quase 200 mil votos através do site oficial. O evento terá como mestres de cerimônia o radialista Elsimar Pondé e a modelo Monique Karoline.

PARTICIPAÇÃO
Quem quiser prestigiar o troféu pode trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis, no escritório da Revista Alternativa, situado na Avenida Senhor dos Passos, no shopping Arnold Silva Plaza, sala 110. Os alimentos arrecadados serão encaminhados aos projetos sociais da Secretaria de Ação Social.

Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 25.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário