sexta-feira, 28 de maio de 2010

FEIRA TERÁ CURSO DE INGLÊS DIFERENCIADO

Feira de Santana é a segunda cidade da Bahia e uma vocação para atrair gente de todas as partes do país pela sua localização geográfica, como o entroncamento que une o país. Isso faz com que a cidade atraia empresas dos mais diversos seguimentos. O diretor da empresa Zion’sTraining Center, Antonio Estevam, em três viagens para o Estado, percebeu o potencial comercial que a cidade poderia oferecer.
Estevam é formado em administração de empresas, mestre em negócios internacionais e tem doutorado em jurisprudência (leis internacionais) pela Willamette University, nos Estados Unidos. No próximo semestre o mestre lança um curso de inglês em Feira, o Zion’s English Centeres.
“Esse curso de inglês é totalmente diferenciado. Hoje, as pessoas têm um tempo escasso, por isso a duração é de, no máximo, um ano e meio. O indivíduo passa uma hora aprendendo em sala de aula, e fora dela ele recebe o treinamento para dar continuidade aos estudos. Nós transformamos o dia, o cotidiano do indivíduo para começar a raciocinar em inglês em qualquer lugar. No Zion’s é possível aprender a falar inglês naturalmente, como aprendeu o português”, explica o professor.
Além do novo método, a empresa realizará workshops e palestras na cidade. “Nós da Zion’s fazemos palestras e workshops sobre os mais diversos temas, como: Serviços ao Cliente, Gerenciamento do Tempo e Marketing Pessoal. É obvio que, trabalhando na área motivacional e palestras, pude perceber o nicho comercial de Feira”, diz o diretor.
Antonio é, também, facilitador da empresa Frankin Covey, conhecida por oferecer o curso “Sete hábitos altamente eficazes”. O curso se transformou em um livro. O autor, mestre em consultoria e treinamento de empresas, Stephen R. Covey, foi apontado pela revista Time como um dos 25 mais influentes nos EUA, com seus ensinamentos de como ter sucesso em negócios e empresas. O livro foi traduzido em mais de 22 línguas. “A Franklin Covey tem como missão promover a grandeza das pessoas e organizações em todo o mundo”, diz Antonio.


Por Williany Brito

(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 29.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário