quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GEDDEL VIEIRA LIMA É ENTREVISTADO PELA RÁDIO SOCIEDEDE DE FEIRA



O candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima participou de entrevista, na manhã desta terça-feira (31), na Rádio Sociedade de Feira (970 AM – Feira de Santana). A entrevista foi ao ar, simultaneamente, nas rádios Alvorada AM (Cruz das Almas), Andaiá FM (Santo Antônio de Jesus), Caraíba AM (Senhor do Bonfim), Princesa FM (Feira de Santana), Rádio Vale FM (Amargosa) e São Gonçalo AM (São Gonçalo dos Campos). A realização é da Rede Baiana de Rádio (RBR).
Geddel falou com os apresentadores Dilton Coutinho e Jorge Biancchi sobre suas propostas para os diversos setores: saúde, segurança pública, educação, entre outros. O candidato respondeu a perguntas gravadas dos repórteres das rádios que integram a Rede, de jornalistas e dos próprios mediadores.
O objetivo da RBR é dar oportunidade a todos os candidatos a falar com os eleitores sobre os diversos temas a serem abordados através da equipe da rádio Sociedade, para que os eleitores possam escolher aquele candidato que, com certeza, terá o respaldo popular para melhor representar a Bahia.


Por Williany Brito
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 31.08.2010

1 comentários:

Edilson Santos disse...

Gosto muito de ouvir as entrevista com Geddel! Ele me parece muito sincero e disposto amudar a atual situação da Bahia! Ele fala tudo que povo quer ouvir, não fica enrrolando como os demais candidatos!

Postar um comentário