quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FEIRA DA MODA VAI SE TRANSFORMAR EM EVENTO EXCLUSIVO EM 2011

Ainda nem terminou a Policor – II Made in Feira, Feira de Moda e Negócios das Indústrias e Confecção de Feira de Santana e Região, na Expofeira 2010, e os organizadores já vêm pensando no evento de 2011. A intenção é transformar a Feira em um evento exclusivo.

Coordenado pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o APL de Moda de Feira de Santana possui 240 empresas cadastradas, sendo que 16 estão organizadas em redes associativas empresariais. “A Feira é uma boa oportunidade para os que desejam fazer negócios e conhecer as novas tendências da moda de 25 empresas de confecções locais. O evento já está fortalecido o suficiente para acontecer separado da Expofeira, e colocar mais empreendedores”, conta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh.

De acordo com ele, a idéia de transformar em um evento exclusivo surgiu devido a aceitação das pessoas. “A Feira está sendo muito visitadas. Durante os sete dias de evento, aproximadamente, 70 mil pessoas passam pelo local. A gente espera que os consumidores compareçam para conferir o que há de melhor da Bahia está na Feira da Moda”, diz o secretário.

A Feira, realizada em conjunto com o Sindvest, prefeitura de Feira de Santana e Sebrae/BA, com o apoio do Arranjo Produtivo Local (APL) de Moda, começou no domingo (5) e vai até o próximo dia 12, no Parque de Exposições João Martins da Silva. (Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade)


Por Williany Brito
Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 09.09.2010

0 comentários:

Postar um comentário