quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CONCURSO REPÓRTER MIRIM ABRE INSCRIÇÕES NO DIA 15

Que tal pegar um gravador e produzir uma matéria sobre qualquer assunto e ganhar prêmios? Há 10 anos, o concurso Repórter Mirim vem estimulando crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos, a apreciar o rádio como mecanismo de difusão de informação sócio-cultural. Como recompensa, são oferecidos prêmios para as melhores reportagens produzidas.

Estimular a formação de uma identidade jornalística, criativa e crítica, aproximar as realidades profissional e acadêmica e incentivando o diálogo e a troca de experiências e conhecimentos são os principais objetivos do Repórter Mirim. “O concurso fomenta os valores jornalísticos nos estudantes, além de incentivar o surgimento de novos talentos, uma vez que o projeto desperta paixão”, salienta a idealizadora do concurso, Vone Santana.

A ficha de inscrição pode ser obtida entre os dias 15 e 30 de setembro, nos balcões do Boulevard Shopping ou pelo site do ACORDA CIDADE. No ato da inscrição, o participante deve levar o material gravado, em cd ou fita cassete, com um texto apresentando o tema e comprovar, através do RG, a idade.

Outras informações podem ser conferidas no regulamento.

(Clique aqui para ler o regulamento)


Por Williany Brito
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 03.09.2010

0 comentários:

Postar um comentário