quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DEZ EMPRESAS DISPUTAM LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE VIGILANTE

A contratação de mais vigilantes para reforçar a segurança nas unidades escolares está sendo realizada através de licitação pública. O certame teve início nesta sexta-feira (03) pela manhã, envolvendo 10 empresas concorrentes. A medida visa proporcionar maior segurança nas unidades escolares.
O representante da empresa Rhema Segurança Universal Ltda, Antônio Deraldo Conceição, observa a disputa acirrada pelas licitações da Prefeitura em função do número de empresas interessadas em participar do certame. “Quanto mais empresas concorrem, a tendência é dos preços serem reduzidos”, frisou.
Constatada a grande divergência entre o menor preço das 10 empresas concorrentes e o orçado pela Prefeitura, tendo em vista a planilha orçamentária haver várias exigências de convenções coletivas e encargos sociais, o presidente da Comissão de Licitações, José Urias Barros, anunciou que a comissão resolveu suspender os trabalhos para efetuar diligências na classificação das propostas Junto a secretaria competente.

Na próxima semana a comissão de licitação deverá se pronunciar sobre a escolha das empresas.

Por Williany Brito
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 03.09.2010

0 comentários:

Postar um comentário