terça-feira, 3 de novembro de 2009

I FÓRUM DE OPTOMOLOGIA DA BAHIA ACONTECE DIA 31

Com intuito de alavancar a Optometria no estado e buscar sensibilizar os profissionais a exercerem a profissão de forma mais ética e humana, o Conselho Regional de Óptica e Optometria da Bahia (CROOBA) realiza no dia 31 deste mês o I Fórum de Optometria da Bahia. O evento acontece, ás 14 horas, na Avenida Tancredo Neves, ao lado do shopping Sumaré, em Salvador.
O Fórum, que tem cunho político e ético, vai promover o desenvolvimento de novas lideranças e fomentar a implantação responsável da Optometria no Estado. O evento pretende também mobilizar todos os estudantes, ópticos e optometristas a discutir as ações realizadas, planejamento de novas ações, debater e propor soluções para as chagas que interferem no processo de implantação definitiva da Optometria. Outro assunto em pauta é a fomentação da união da classe no estado.
Participações confirmadas da diretora CNOO Danny Magalhães, oftalmologista de São Paulo Pedro Silveira, o bacharel em Optometria e professor da UnC,Eduardo Moura, o optometrista e presidente da Associação das faculdades latino-americanas, Cesar Patino, entre outros.
O entendimento do Conselho é de que estar no caminho certo, porém, atentos às pequenas falhas e dispostos a rever conceitos. Sensibilizar os profissionais a exercerem a profissão de forma muito mais ética e humana é prioridade para a atual gestão do CROOBA.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 25.10.2009)

0 comentários:

Postar um comentário