terça-feira, 10 de novembro de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR UNEF

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), além de possuir uma equipe de professores qualificados, tem todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e comprova sua credibilidade com o índice de mais de 70% dos estudantes e profissionais (formados pela instituição) inseridos no mercado de trabalho.
A instituição produz, sistematiza e socializa o saber científico e tecnológico através de ensino, pesquisa e extensão (tríade de fundamental importância para uma boa formação superior), formando pessoas habilitadas para o exercício profissional e aptas para participar da construção de uma sociedade mais justa e mais solidária.
A UNEF oferece todo o suporte necessário para que o aluno desenvolva o aprendizado e saia da academia um profissional de verdade. A faculdade dispõe de Laboratórios de fotografia, radio jornalismo, telejornalismo, informática e o Jornal Laboratório. Possui uma biblioteca informatizada, com acervo constituído de livros, periódicos, bases de dados, fitas em VHS, DVDs etc.; Salas de Vídeo; Auditório; Empresa Junior de administração (ASI) e Agência Experimental de Comunicação (Escola de Ideias).
Cursos oferecidos pela faculdade: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Administração são os. As inscrições para o vestibular podem ser feitas através do site
www.unef.edu.br ou na Secretaria Geral de Curso da instituição. O investimento é de R$20,00. As provas serão realizadas no dia 21 deste mês.
Outras informações pelo telefone (75) 2101-5656 ou na própria instituição.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 08.11.2009)

0 comentários:

Postar um comentário