domingo, 15 de abril de 2012

Sated-RJ recebe visita de futuros profissionais do EAT

O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) recebeu, na última quinta-feira (24), os futuros profissionais de produção e camareira , formandos da Escola das Artes Técnicas (EAT).

O objetivo da visita foi verificar a participação do Sated com relação a segurança e a saúde dos funcionários das artes cênicas.
De acordo com o professor de Organização e Segurança do Trabalho da Escola, Carlos Manoel de Almeida, os dados são para pesquisa que está sendo feita na EAT. O diretor da área técnica do Sated-RJ, Ubirajara Vasconcelos, cedeu todas as informações do trabalho desenvolvido pelo Sindicato aos futuros profissionais.
Vale salientar que as matrículas já estão abertas para aqueles que desejam se profissionalizar na Escola de Artes Técnicas. Maiores informações na sede da Escola.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de imprensa do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), no dia 24.11.2011

0 comentários:

Postar um comentário