terça-feira, 20 de abril de 2010

PARARÁ, REBOLATION, LOBO MAU E NA BASE DO BEIJO SE DESTACAM ENTRE AS MÚSICAS PREFERIDAS DA MICARETA

Tomate tem umas das músicas preferidas da micareta 2010

Parará, Rebolation, Lobo Mau, Na Base do Beijo, Vale Night. A disputa pelo título de música da Micareta de Feira de Santana 2010 é grande e envolve a população feirense. A equipe do FOLHA DO ESTADO saiu pelo circuito oficial Maneca Ferreira durante os cinco dias de folia momesca para saber qual canção é a preferida do folião.
A publicitária Ana Paula Falcão, de 22 anos, afirmou que sua música preferida é o sucesso do Asa de Águia, Vale Night, que brinca com a situação em que um dos cônjuges libera o amado por uma noite. “Essa música está estourada mesmo. Todo mundo quer um vale night. É só tocar que todo mundo gosta”, diz a jovem, sorrindo.
Parará é a preferida do engenheiro civil Paulo Casagrande, de 31 anos. A música do cantor Tomate, para ele, foi a que mais fez os foliões “tirarem os pés do chão”. “Não tem outra: essa música é a que levanta a galera. Basta tocar pra todo mundo enlouquecer e sair dançando. Essa, com certeza, é a música da Micareta 2010”, decreta o engenheiro.
E o Rebolation é a predileta da estudante de administração Claudia Freitas, de 24 anos. Para ela, com certeza, a canção do grupo Parangolé é melhor música da micareta. “Ela é tudo de bom: contagiante, pra cima, a dança é massa, empolgante. Ela é a minha preferida.
A empresária Elaine Brito, de 27 anos, gosta mesmo é do hit do grupo de pagode O Báck, Lobo Mau, com seu polêmico refrão “Vou te comer, vou te comer”. “Ela está tocando bastante. O ritmo é contagiante e não deixa ninguém parado. Pra mim, não tem outra”, diz a empresária.
Já a publicitária Isabela Sousa Cruz, de 28 anos, é fã da música de Ivete Sangalo e defende Na Base do Beijo. “Olha, eu tenho que admitir que o Rebolation é sucesso e valoriza o pagode baiano, mas, em minha opinião, a música da micareta é Na Base do Beijo. Apesar de também gostar do Parangolé, acho a música de Ivete melhor.

Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 20.04.2010)

0 comentários:

Postar um comentário