terça-feira, 20 de abril de 2010

ALEGRIA E PAZ FORAM AS PRINCIPAIS MARCAS DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

O Camarote da Comunicação marcou, mais uma vez, presença na Micareta de Feira de Santana


Quem curtiu a Micareta de Feira de Santana pôde pular e dançar ao som de grandes nomes da música. Seja nos blocos, camarotes, arquibancadas ou na pipoca, os foliões não pouparam energia durante todo período da festa, que aconteceu entre os dias 14 e 18 de abril.
A diversidade de hits e a fusão cultural agradaram a todos. Axé, pagode, forró, reggae, marchinhas, samba, música eletrônica tomaram conta dos circuitos da Micareta: Maneca Ferreira (oficial), espaço Quilombola, espaço Charles Albert e nos bairros Rua Nova e Tomba.
A TV Geral realizou a cobertura ao vivo durante os quatro dias oficiais da Micareta. Foram mais de 30 horas de cobertura, mostrando todos os principais lances do circuito Maneca Ferreira. A equipe de reportagem recebeu autoridades, lideranças políticas, músicos e outras personalidades.

CAMAROTE DA COMUNICAÇÃO
O Camarote da Comunicação marcou, mais uma vez, presença na Micareta de Feira de Santana. O Camarote é uma realização da Rede Baiana de Rádio – RBR (rádios: Sociedade de Feira de Santana AM 970, Princesa FM 96,9, Andaiá FM 104,3, Alvorada AM 1460, São Gonçalo AM 1410, Senhor do Bonfim 850 e Valle FM 105,3), em parceria com o jornal FOLHA DO ESTADO, TV Geral e Rádio Geral Web.
Durante a festa, realizada de 14 a 18 de abril, o camarote recebeu outros veículos de comunicação e profissionais da área, autoridades, clientes e convidados. O camarote, com capacidade para 400 pessoas, tem sido um “grande sucesso” na micareta, segundo foliões que passaram pelo espaço, entre eles autoridades, artistas e profissionais da imprensa baiana.
Passaram pelo Camarote da Comunicação o prefeito Tarcízio Pimenta; o vice-prefeito Paulo Aquino; ex-prefeito José Ronaldo; ex-governador Paulo Souto; os deputados estadual e federal Zé Neto e Colbert Martins; o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy; o secretário Estadual de Comunicação Robinson Almeida; os secretários do Município Edson Borges (Comunicação), Euclides Arthur (Cultura e Lazer), Flailton Frankles (Transporte e Trânsito), Mizael Freitas (Prevenção à Violência), dentre outros.
O ex-secretário de habitação, Antonio Carlos Borges Junior, foi um dos que não poupou elogios à organização do camarote da Comunicação. “Os organizadores estão de parabéns. Quero parabenizar o Folha do Estado, a TV Geral e a Rádio Geral pelo trabalho desenvolvido na micareta, pois a cidade precisa ser reconhecida, e só através da comunicação isso pode acontecer”, elogiou Borges Junior.
“A chuva que caiu em alguns momentos não atrapalhou a alegria das pessoas. A estrutura do camarote está muito boa, com muita gente bonita e, o principal, com profissionais qualificados trabalhando para transmitir a primeira micareta do Brasil”, afirmou ex-vereador Genésio Serafim.


Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 20.04.2010)

0 comentários:

Postar um comentário