quinta-feira, 28 de maio de 2009

Começa hoje o II Colóquio de Iniciação Científica UNEF


Estudantes e ex-estudantes da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – UNEF, terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos acadêmicos de cunho científico no II Colóquio de Iniciação Científica. O evento acontece hoje (28) e amanhã (29), com inicialização às 18h50, no Auditório da instituição.
O principal objetivo do Colóquio é estimular a produção científica entre o corpo discente. As apresentações dos trabalhos, que estarão expostos no site (em PDF), terão duração de 20 minutos cada, mais 10 para debates. No primeiro dia, serão apresentados trabalhos relacionados aos cursos de comunicação social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo) e no último dia, as apresentações são direcionadas a área de administração.
Os docentes e discentes convidados são: a professora de Metodologia Científica, Rosane Vieira, com as turmas do 1º ao 3º semestre de jornalismo e publicidade e propaganda, e a professora de Ética em Comunicação, Gardênia Dultra, com as turmas do 1º ao 3º período de publicidade e propaganda.

Por Williany Brito
(Matéria publicada nos informativos da UNEF)

1 comentários:

Fa disse...

Passei só pra te deixar um Beijo
Fa

Postar um comentário