terça-feira, 12 de maio de 2009

“A Cidade dos Corações de Pedra” estreia hoje

Com um texto lúdico, subjetivo, reflexivo e cheio de música e dança, o espetáculo infantil “A Cidade dos Corações de Pedra” estreia hoje (12), às 18 horas, no teatro da CDL. A produção é da Companhia de Teatro Infantil Coisas da Minha Vó, com o texto e direção de Jean Marques.
Com uma única apresentação no teatro, a peça narra a estória de uma cidade onde as pessoas possuem pedras ao invés de um coração vermelho e pulsante. No meio de tanta maldade, vivem quatro crianças, diferentes dos demais moradores, que exalam alegria, bondade, respeito, carinho e tantos outros sentimentos nobres, que despertam a ira de uma população que teme uma contaminação futura e decidem que aquelas crianças sejam mantidas longe da cidade.
O espetáculo inicia quando a senhora Big Ming vai embora, cumprindo seu objetivo, o de transformar o coração de uma das crianças em pedra. Desta forma, o escolhido irá contaminar os outros amigos. Flower, Good, e Small acordam e se deparam com uma nova realidade, um complexo desafio: achar um antídoto para salvar Bad. Com isso, fazer com que o coração dele tenha vida novamente.
Com a produção executiva de Carmem Silva, o espetáculo é constituído de três atores: Léo Almeida, Tammy Cristina, Marcela Braz e Amanda Villas Boas. “As minhas expectativas não as melhores, pois a peça é fantástica”, diz diretor Jean Marques, que pretende dar continuidade aos espetáculos em Feira de Santana.
A peça conta com o apoio do Lima Limão, Bloson Ville, Comercial Estrela, Fonoclin, Foto Show, Gelateria Italiana, Sindiborrachas e UsiPinus. As vendas de ingressos somente na hora da apresentação, no valor de R$10,00, inteira, e R$ 5,00, meia. Outras informações pelo número: (75) 8188-1497, Jean Marques Produções Artísticas.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 12.05.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário