quarta-feira, 13 de julho de 2011

Técnico da Lusa confiante para partida desta quarta

Com vitória na última rodada do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais sobre o Tigres do Brasil, a Portuguesa Rio aproveitou para se preparar para a próxima partida da competição. Nesta quarta-feira (13), a Lusa enfrenta a equipe do Estácio de Sá. O objetivo do clube, que está na sexta colocação do grupo C, com 21 pontos, é vencer os próximos jogos e garantir uma vaga na Copa Rio 2012.

O técnico Robertinho Bragança considera a equipe adversária “bem estruturada”, mas que não vem fazendo uma boa campanha no campeonato. “É uma equipe jovem, mas seus resultados não estão sendo satisfatórios”, salientou Robertinho. Para ele, o coletivo realizado nesta terça-feira (12), o grupo da Zebra da Ilha do Governador mostrou desenvoltura. Os titulares venceram por 4 a 0.

"Estamos muito confiantes. Vamos tentar a vitória e conquistar a 5ª colocação. Os próximos desafios não serão fáceis. Barra Mansa e Friburguense são equipes fortes. Mas estamos trabalhando para conquistar uma vaga na Copa Rio 2012”, acredita o técnico.

Mudança - A Portuguesa entra em campo com mudanças. A primeira é a volta do Mineiro, que fica no lugar de Luan, suspenso no último jogo. Outra novidade é a entrada do Fábio, ocupando a vaga do Davenilson (Jhonatan). A entrada de Maycon é a terceira mudança do time para enfrentar o Estácio de Sá.

A escalação do técnico Robertinho Bragança ficou da seguinte forma: Léo, Fabio, Aroldo, Allan Nicácio, Pedrão, Giovani, Mineiro, Anderson, Alan Jr, Maycon e Marcelo Quilder.
O jogo desta quarta-feira será às 15 horas, no estádio de Moça Bonita. A disputa será válida pela 7ª rodada do Carioca.

Por Williany Brito
Matéria publicada no site da Portuguesa, no dia 13.07.2011.

0 comentários:

Postar um comentário