sábado, 30 de julho de 2011

Equipe Mirim da Portuguesa ergue Troféu Luiz Mendes, após derrotar o Vasco da Gama


A equipe Mirim da Portuguesa Rio é motivo de orgulho para todos que vibram pelo time lusitano. O talento e o brilhante desempenho, durante toda a competição, garantiram à Lusa o Troféu Luiz Mendes 2011. A final foi contra o Vasco da Gama, derrotado por 1 a 0, no último sábado (23), no Estádio Luso-Brasileiro.

Sem gols no tempo regular, a disputa foi decidida aos nove minutos do primeiro tempo da prorrogação, com gol do pequeno Anderson, conhecido como “Pirulito” entre os colegas. Ele disse estar “muito feliz” com os companheiros. “O futebol é muito importante para mim. A equipe jogou bem e merecia ganhar. Estou muito feliz”, disse o garoto.


Equipe técnica esbanja alegria - A equipe técnica ficou muito satisfeita com atuação da equipe. “Estou muito feliz e orgulho dos meninos. Tivemos muito trabalho. Ralamos durante o semestre inteiro para conquistar esse título tão sonhado. Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho e nos nossos garotos”, disse o técnico do time Mirim, Marquinhos.

Para o vice presidente do Departamento de Futebol Amador, Marcelo Barros, a equipe demonstrou “desempenho e garra” durante todo o campeonato. “Impressionante como essa garotada, tão jovem ainda, leva a sério o futebol. Sinto que a Portuguesa ainda vai se orgulhar bastante desses meninos”, disse.

A presidência da Associação atlética Portuguesa, também, comentou o desempenho da Zebra da Ilha na competição. “Estou bastante orgulhoso da nossa garotada e a equipe técnica, que demonstrou eficiência e sempre acreditou no time. Com certeza, eles formam uma base sólida que ainda colherá muitos frutos”, acredita o presidente João Rêgo. Segundo ele, as equipes de futebol da Portuguesa estão “muito bem semeadas”.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 23.07.2011.

0 comentários:

Postar um comentário