quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lusa vence Barra Mansa e briga por vaga na Copa Rio 2012

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Barra Mansa, na última quarta-feira (21), pelo Carioca, a Portuguesa não tem chances de subir a elite do Estadual neste ano, mas continua na briga pela classificação para a Copa Rio 2012. Com esse resultado, a Lusa sobe para sexta colocação do grupo c, somando 25 pontos.

Para o técnico da Zebra da Ilha, Robertinho Bragança, o time fez “boa” partida, contra a equipe do Leão, mas reconhece que poderia ter ampliado ainda mais o placar do jogo. “A Portuguesa teve domínio total do jogo, se postou bem, mas poderia ter saído com um placar melhor”, admitiu o técnico.

“A briga agora é garantir o passaporte para a Copa Rio”, disse Robertinho, que convoca a torcida para a próxima disputa da Lusa, que será contra a equipe do Friburguese Rio, neste sábado (23), às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro. “É importante o apoio da torcida neste momento. Precisamos conquistar a quinta colocação e continuarmos entre os classificados”, finalizou o técnico.

Juniores - Pela categoria Júnior, a Lusa foi goleada pelo Barra Mansa por 4 a 0. Agora, pega a equipe do Friburguense também neste sábado, mas às 13 horas, dentro de casa.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 21.07.2011.


0 comentários:

Postar um comentário