sábado, 1 de agosto de 2009

UNEF: INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA O VESTIBULAR CONTINUADO DE INVERNO

A UNEF está com as inscrições abertas, até o dia 08 de agosto, para o vestibular de inverno continuado. As provas serão aplicadas no dia 09, às 14 horas, na unidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.unef.edu.br ou na própria faculdade. Os cursos oferecidos são: Jornalismo, Administração e Publicidade e Propaganda.

EMPRESAS PARCEIRAS
A UNEF oferece as empresas parceiras a oportunidade de qualificar seus colaboradores com benefícios exclusivos. Para se tornar uma empresa parceira, os interessados devem ligar para o número (75) 2101-5656 ou mandar e-mail para thiago@unef.edu.br .

MOTIVOS PARA ESTUDAR NA UNEF
Feira de Santana possui inúmeras faculdades, mas a UNEF é única com todos os laboratórios onde você aprende na prática a sua profissão. Além de uma equipe de professores qualificados e todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC, a unidade de ensino comprova sua credibilidade, tendo mais de 70% dos estudantes e profissionais formados inseridos no mercado de trabalho.
Quem escolhe a UNEF para traçar um futuro promissor, fez a escolha certa. A instituição produz, sistematiza e socializa o saber científico e tecnológico, através do ensino, pesquisa e extensão, formando pessoas habilitadas para o exercício profissional e aptas para participar da construção de uma sociedade mais justa e mais solidária.
Escolher a UNEF é pensar no futuro, é entrar no mercado de trabalho e ter seus sonhos realizados.
Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado (no dia 01.08) e nos informativos da UNEF, no dia 31.07.2009)

0 comentários:

Postar um comentário