terça-feira, 4 de agosto de 2009

THIAGO OLIVER LANÇA SEU NOVO SHOW NO CUCA

Thiago Oliver na gravação do vídeo clip "Beijo na Boca"

“Intenso”. Esse é o nome do mais novo show de Thiago Oliver. Após o sucesso da temporada do seu primeiro show “Explícito” e do “Carnaval acústico”, o artista volta aos palcos apresentando seu mais novo projeto. O lançamento acontece no dia 15 de agosto, às 20 horas, no teatro do Centro de Cultura e Arte (CUCA).
Dono de um carisma único e de uma voz marcante, o artista é, atualmente, um dos artistas que vem alcançando grande destaque no cenário musical baiano. “É o melhor da minha carreira. Eu e meus músicos estamos nos dedicando intensamente para este projeto”, conta Thiago.
Além de um show com elementos inovadores, Thiago Oliver decidiu presentear seu público com o CD promocional composto de 09 músicas, entre elas composições próprias e regravações de grandes rits brasileiros. “Não fizemos nada forçado, ou para ser vendido. Thiago queria algo que passasse sua essência, trabalhamos em cima deste objetivo”, comenta Cid Fiusa, produtor interino do CD.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (75)9989-8535 e 88012581 ou pelos e-mails jornalismothiago@hotmail.com ou ascomunef@unef.edu.br .


Por Williany Brito

Matéria publicada no Jornal Folha do Estado (no dia 02.08) e nos informativos da UNEF, no dia 31.07.2009).

0 comentários:

Postar um comentário