segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"TOMARA QUE CAIA" NO VERÃO

Sensualidade e versatilidade ditam a moda praia 2010

Vendidos em conjunto ou avulso,
o tomara que caia já conquistou as praianas

Com o clima quente dando as boas vindas ao novo ano, grifes da moda praia já lançaram suas coleções para o verão 2010. Para essa temporada, surgem os biquínis em modelos versáteis e em estilos variados, capazes de atender às necessidades e gostos femininos, adaptando-se aos variados corpos das mulheres. Mas, o modelo que está fazendo a cabeça delas são os famosos tomara que caia.
Vendidos em conjunto ou avulso, a parte de cima, que não deixa marcas nos decotes e com bojo para garantir o bom desempenho do visual, já conquistou as praianas. “O modelo é o mais procurado da loja. Seja estampado ou não, os biquínis tomara que caia com bojo já caiu no gosto da mulherada. Aumenta para quem tem pouco seio e ajusta para aquelas que têm muito, modelando”, conta a supervisora de vendas de uma loja especializada em moda praia em Feira de Santana, Anália Trindade.
Segundo ela, essa é a época do ano onde a venda de biquínis sempre aumenta. A supervisora afirma que não tem noção de quantos já foram vendidos desde a semana que antecedeu o verão até hoje. “A preocupação agora é reabastecer a loja e atender ao cliente. O cálculo das vendas fica para depois. O importante é atender bem a clientela”, salienta.
A autônoma Ana Porto arrisca comprar o tomara que caia pela primeira vez. “Vou levar o modelo desta vez, pois ele deixa os seios das mulheres mais arrumado
s, modelando-os com o bojo”, conta. O estampado foi o escolhido por ela.
Já para funcionária pública Ana Cristina Almeida (foto), neste verão, tudo será novidade. Com a cirurgia para diminuir os seios, feita recentemente, ela vai usar o biquíni que sempre quis usar, mas que nunca teve coragem. “Agora posso tirar onda. Antes da operação eu não tinha coragem. Hoje posso sair exibindo por aí, mostrando o que a baiana tem”, disse sorrindo.

MODA VARIADA
De acordo com os proprietários de lojas especializadas em biquínis, os modelos diversificam-se cada vez mais: mesmo em modelagens menores para as mulheres mais sensuais ou mais amplos para os diferentes corpos, a sofisticação mostra-se presente. Os tops dos biquínis ganharam alças e recortes variados, entre os tomara que caia, frente única, assimétrica, com alças largas ou finas, o importante é fazer com que a mulher moderna se sinta confortável e elegante.

Por Williany Brito
(Matéria publicada no Jornal Folha do Estado, no dia 03.01.2010)

1 comentários:

ana patricia disse...

como posso comprar

Postar um comentário