segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Especial Infantil: Lusa sai com vantagem na primeira final do Carioca

A equipe da Portuguesa Rio se deu bem no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Especial Infantil. Neste domingo (25), venceu o América Rio pelo placar de 1 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro. Com bom desempenho ao longo da competição, a Zebra da Ilha possui grandes possibilidades de levantar a taça.

Em um primeiro tempo cheio de oportunidades de gol, a Portuguesa mostrou muita vontade de vencer e conseguiu o resultado positivo diante do América-RJ. Foi nos acréscimo que a Lusa obteve o gol da vitória, através
do atacante Pitbull.

Já a segunda etapa foi marcada por muitos erros. Automaticamente, poucas chances de gol foram criadas. Apesar do bom desempenho do adversário, os meninos da Lusa conseguiram segurar o placar, levando do resultado de 1 a 0 a vantagem para o confronto final, que será no próximo domingo (2), às 9 horas, no Estádio Edson Passos.

Ao término da partida, o técnico Rodrigo Leal agradeceu os garotos pelo bom desempenho ao longo do campeonato. “Estou feliz pela performance de vocês em campo. Batalhamos muito para estarmos aqui. Passamos por sol, chuva, calor, vento. O que é nosso vai estar lá, no domingo que vem. Essa semana é nossa, e vamos agir com determinação”, disse o comandante do infantil.


Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 28.09.2011

0 comentários:

Postar um comentário