segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Associação Atlética Portuguesa marca presença em evento da ADVRJ

A Associação Atlética Portuguesa (AAP) Rio, através do seu presidente João Rêgo, marcou presença no Happy Hour Empresarial da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVRJ), onde homenageou Luiz Antonio Guaraná (foto), secretário chefe do gabinete do prefeito Eduardo Paes. O evento foi realizando na noite desta segunda-feira (24), no restaurante Symbol.

Dentre os convidados, esteve presente no local o presidente da Cedae, Wagner Victer, e a secretária de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, que prestam total apoio as atividades desenvolvidas na Portuguesa. Em meio a homenagem ao secretário de gabinete, Wagner salientou a importância da ajuda do Governo para a Portuguesa.

O presidente da Lusa agradeceu o convite e o apoio das autoridades. “Fico lisonjeado por ter feito parte desse evento que proporcionou uma noite agradável e produtiva aos convidados. Promoveu uma consistente rede de relacionamentos, destacando uma das principais lideranças do estado”, disse João Rêgo com relação ao homenageado da noite.

“Ao presidente da Cedae, deixo minha estima de agradecimentos e a Márcia Lins agradecimentos pela atenção que deu a Portuguesa quando firmou a doação de 2 mil cadeiras do Maracanã ao estádio Luso-Brasileiro ”, completou.





Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 25.10.2011

0 comentários:

Postar um comentário