A equipe de juniores da Portuguesa Rio jogou bem, criou diversas oportunidades e foi superior praticamente os 90 minutos de jogo, mas perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde deste sábado (27), no estádio Luso-Brasileiro. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo B, do torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG).
Após várias oportunidades de sair na frente, a Lusa sofreu um gol aos 28 minutos do primeiro tempo. Mas, se recuperou aos 31 minutos, com um gol de Teffer. Os meninos da Portuguesa saíram para o intervalo com a esperança de virada.
Apesar da forte marcação e sabendo controlar bem as investidas do time adversário, aos 15 minutos do segundo tempo o Flamengo fez o gol da vitória. Em um lance polêmico, Douglas fez a defesa, mas a bola, ainda nas mãos dele, ultrapassou a linha e o juiz validou o gol.
- A Portuguesa foi superior durante todo o jogo. Mas, infelizmente não conseguimos a vitória. A equipe está no caminho certo. Estou me entrosando, conhecendo o grupo. Sei do potencial da equipe, e agora vamos treinar muito para mudar essa situação – disse o técnico da Lusa, Armênio Moura, que assumiu a equipe no dia 12 deste mês.
O próximo desafio da Zebra da Ilha será contra o Madureira, na quarta-feira (31), às 15 horas, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão. A partida será válida pela terceira rodada do OPG.
Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 27.08.2011.
0 comentários:
Postar um comentário