domingo, 21 de agosto de 2011

Portuguesa empata com Artsul na estreia do técnico Armênio Moura



A equipe de juniores da Portuguesa empatou com o Artsul por 2 a 2, na estreia do técnico Armênio Moura. A partida, realizada no último sábado (20), no estádio Luso-Brasileiro, foi válida pela primeira rodada do grupo B, do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG).

Com a mudança do regulamento da competição, onde permite a utilização de três atletas com, no máximo, 23 anos, a Lusa contou o Anderson Kunzel, Tauan e Cauê, que marcou o primeiro gol da partida, no início do primeiro tempo. Mas a liderança durou pouco tempo com o empate do Artsul, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do Artsul virou a partida para 2 a 1, fazendo com que a Lusa reagisse para chegar ao empate com gol de Willian. Dois jogadores ainda foram expulsos no final do jogo. Ramon, do Artsul, fez falta violenta e levou o cartão vermelho direto. Pela Lusa, Willian reclamou da arbitragem e terminou sendo expulso.

O próximo desafio da Zebra da Ilha será contra o Flamengo, no sábado (27), às 15 horas, no Luso-Brasileiro.

OPG - O Torneio Otávio Pinto Guimarães, também conhecido como OPG, é a segunda principal competição de futebol estadual do Rio de Janeiro da categoria de Juniores. A competição, com término em novembro de 2011, tem a participação de clubes das Séries A e B de profissionais.

Nessa primeira fase, as equipes foram distribuídas em quatro Grupos (A, B, C e D) com cinco associações em cada grupo, jogando entre si, em sistema de ida e volta. A Zebra da Ilha está no grupo B, juntamente com Flamengo, Madureira, Artsul e Macaé. Irão se classificar para próxima fase as duas melhores equipes de cada grupo.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 20.08.2011.

1 comentários:

HepatitesMS disse...

Olá Willy.

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.
comunicacao@saude.gov.br
hepatitesms@gmail.com

Postar um comentário